Aviso:Jesus te ama e quer mudar a sua história.Arrependa-se e aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida.

CD Thalles - Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus [2011] (AO VIVO - CD1 E CD2)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkcpfr8IBaAeAOwDFVcS5mahHBaiQHaFyM-EyyfVqk2pkd5xMUCCJqvVK8SRD1qYFTXk_Dx5i1Jpq-ZMlyp-XtRCZO5Pn6C0V04bIE5s5aRnhxqLVoyUxiQhCFUINR67zFe2xAuJ5-fdJ-/s320/WWW.MAXGOSPEL.NET++Thalles+-+Uma+Hist%25C3%25B3ria+Escrita+Pela+Dedo+de+Deus.jpg 
Músicas
CD1
1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus

CD2
1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.